Informações
Como Comprar
COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil veja abaixo:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra, lá você poderá escolher uma forma de pagamento.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é um pouco mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
Segurança
SEGURANÇA
Este site é protegido pela maior empresa de segurança do mundo contra hackers, a "HACKERSAFE", portanto seus dados são mantidos sob o mais absoluto sigilo e segurança, informações detalhadas clique no link abaixo:
https://www.mcafeesecure.com/RatingVerify?ref=loja.tray.com.br&lang=PT
http://www.lojaprotegida.com.br/90552
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, esteja seguro de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
POLÍTICAS E DEVOLUÇÕES
A presente política de Trocas da Presentedegrife.com.br é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de uns dos telefones indicados na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.
Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e muito bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.
Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.
Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
DEFEITO
O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de noventa (90) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.
O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor
Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor
DEVOLUÇÃO
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação dos lacres do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo. Nos casos de pagamento com cartão de crédito será feito o cancelamento junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Prazos e Formas de Envio
ENVIO
O pedido será enviado de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e começa a contar a partir de quando o pedido é enviado. O pedido será enviado em até 3 dias úteis do pagamento caso o item escolhido seja de pronta entrega, a informação de disponibilidade consta na descrição de todos os produtos . Caso seja um item que em seu anúncio tenha a informação de envio de 20 a 40 dias úteis é necessário aguardar este prazo, para então o pedido ser enviado. Caso hajam 2 produtos ou mais em um pedido e um seja de pronta entrega e outro com prazo estendido, será enviado todo o pedido em (1) só remessa valendo o prazo de envio de 20 a 40 dias úteis. Caso o cliente queira que seja enviado primeiramente o(s) produto(s) de pronta entrega deverá entrar em contato conosco.
PRAZO DE RECEBIMENTO:
Sedex
1 a 3 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
e-Sedex
1 a 3 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
Pac
Sudeste: 5 a 6 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
Nordeste: 8 a 9 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
Centro oeste: 6 a 7 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
Norte: 9 a 10 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
Sul: 8 a 9 dias úteis (APÓS O ENVIO DO PEDIDO)
ENVIO E APROVAÇÃO
O site presentedegrife.com.br se reserva no direito de solicitar a qualquer cliente, antes do envio do pedido, comprovante de residência ou quaisquer documentos que se fazem necessários a comprovação de endereço e dados pessoais dos compradores, e se julgar necessário o cancelamento da compra, ainda que tenha sido paga previamente se julgar um venda de risco ou por qualquer outro motivo seja ele de negação da parte do cliente em fornecer os dados comprobatórios ou outro motivo não descrito aqui.
Pagamento
PARCELAMENTO
*Cartões de crédito VISA e MASTERCARD
A VISTA:
*Boleto bancário, transferência bancária ou depósito bancário.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
ENVIO E APROVAÇÃO
O site presentedegrife.com.br se reserva no direito de solicitar a qualquer cliente, antes do envio do pedido, comprovante de residência ou quaisquer documentos que se fazem necessários a comprovação de endereço e dados pessoais dos compradores, e se julgar necessário o cancelamento da compra, ainda que tenha sido paga previamente se julgar um venda de risco ou por qualquer outro motivo seja ele de negação da parte do cliente em fornecer os dados comprobatórios ou outro motivo não descrito aqui.